A PAPA DOCE

 

A origem da Papa Doce remonta a 1995, fruto de uma visão inovadora do mercado - a produção de sobremesas de elevada qualidade, sobretudo para o ramo da restauração, que permitisse constituir uma alternativa aos doces produzidos nos próprios estabelecimentos.

 

Da produção caseira de uma mão cheia de referências à produção em grande escala foi um pequeno passo e a Papa Doce rapidamente assumiu o papel de liderança de mercado, materializada tanto no volume de vendas como, sobretudo, na sua afirmação como empresa líder na inovação e na antecipação das tendências de mercado.

 

A Papa Doce tem delegações em Lisboa, Porto, Coimbra e Setúbal, e controla todas as fases de produção e comercialização dos seus produtos. A distribuição é assegurada através de uma frota própria e uma equipa comercial que leva o produto directamente ao cliente final.

 

Mas a actividade empresarial da Papa Doce não se esgota nos limites geográficos de Portugal Continental - para além de contar com agentes nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores a Papa Doce está também presente nos mercados de Espanha, Angola e Moçambique, para onde exporta há vários anos. Consolidada a presença nestes mercados, a Papa Doce pretende agora partir à conquista de novos destinos assumindo-se cada vez mais como uma empresa de dimensão internacional.  

 

Com duas décadas de existência, a Papa Doce está mais jovem que nunca e pronta a enfrentar novos desafios que se colocam num mercado cada vez mais exigente e ávido de novidades.

 

Os inúmeros projectos em agenda, fazem com que o futuro se afigure não apenas risonho, mas, sobretudo, muito doce!…